Convocação para matrícula do IFB – Instituto Federal de Brasília

O Instituto Federal de Brasília – IFB divulga hoje, 20 de janeiro de 2019, a convocação para matrícula em segunda chamada do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio presencial.

As matrículas dos selecionados no sorteio, dentro do número de vagas (para 2ª chamada), serão realizadas na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus onde o curso é ofertado, nas datas prováveis 23, 24 e 25 de janeiro de 2019, nos horários especificados na convocação para matrícula.

É importante que você realize cursos e se qualifique sempre mais, para assim, ter um melhor crescimento profissional. Se você deseja concluir o ensino fundamental e médio é simples, basta realizar a prova do Encceja e atingir a pontuação mínima

A inscrição para o exame pode ser realizada através da Página do Participante Encceja, a página também fornece informações sobre o edital, provas e divulga o resultado do exame.

São documentos exigidos para efetivação da matrícula:

  • Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional;
    Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental;
  • Duas fotos 3×4 idênticas e recentes;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  • Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
  • Atestado médico, com até 90 dias de expedição, afirmando estar em perfeitas condições de saúde física e apto à prática de atividades físicas sistemáticas.

Curso Técnico Subsequente ao ensino médio na modalidade a distância (EAD)- 2019/1: Convocação para matrícula em 2ª chamada. O Instituto Federal de Brasília – IFB divulga hoje, 20 de janeiro de 2019, a convocação para matrícula em segunda chamada do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio na modalidade a distância.

As matrículas dos selecionados no sorteio, dentro do número de vagas (para 2ª chamada), serão realizadas na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus onde o curso é ofertado nas datas prováveis 23, 24 e 25 de janeiro de 2019, nos horários especificados na convocação para matrícula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *